Testando com você: Hidratação com Monange Hidratação Intensiva

12.9.16 Esteffany Marques 0 Comentários


A marca Monange tem sido uma das minhas favoritas para finalização e agora descobri um produto que a tornou a minha queridinha na hidratação. Nesses últimos dias, comprei um creme de hidratação da linha "Hidratação Intensiva" (Embalagem Rosa) e testei em primeira mão com vocês!


Assistir aqui

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui, pois assim irá receber todos os vídeos em primeira mão! 


A primeira impressão que tive desse produto foi de uma hidratação média, com um produto de custo (R$) baixo (Super baratinho) e consistência firme. O resultado final foi um cabelo macio e brilhoso. Não tive grandes surpresas na hora de retirar o produto do cabelo, consegui ver o resultado de fato no dia seguinte.


O produto custou em média R$ 6,80, pode variar de preço dependendo da região. A embalagem é de 300g, o creme é branco opaco e a sua consistência é firme. A máscara da linha "Hidratação Intensiva" veio ao mercado como produto de resultado rápido para ser aplicado e retirado em 3 min, mas nesse tempo não consegui ver nenhum resultado mágico, observei algum resultado quando o deixei agir por 20 min (Como não estou fazendo a resenha no mesmo dia do vídeo, já usei o produto mais de uma vez e por isso, consegui observar esse resultado). 

Os componentes que são encontrados no creme de tratamento combatem o ressecamento, atuam na segunda camada da fibra capilar restaurando a parte danificada e a tornando os fios mais fortes, além disso, o extrato de oliva ajuda no crescimento capilar e fornece brilho ao cabelo. 

De acordo com a embalagem: "O creme de tratamento Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente Bio Form ² e extrato de oliva que, aliados á formulação, combatem os "quatro sinais de ressecamento dos fios", proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura”.  


Outra novidade sobre esse produto é que ele é liberado para Low Poo. Acredito que para ter um resultado eficiente e preciso completa-lo com óleos ou usa-lo em hidratações caseiras! 


Espero que tenham gostado dessa breve resenha sobre esse creme de hidratação, prometo que se tiver algum novo resultado, trago tudo para vocês! Não se esqueçam de me acompanhar aqui no blog e de me seguir nas redes sociais (Estão aqui do lado à). Agora, quero saber quem ai já usou esse creme e o que acharam? Deixem também novas sugestões de produtos. Adoro saber o que estão usando ai na casa de vocês. 


Beijos, até a próxima :*

Você pode gostar também!

0 comentários: