Resenha completa da linha Curly Wurly - Lola Cosméticos

29.9.16 Esteffany Marques 0 Comentários


A linha Curly Wurly da Lola Cosméticos que recebi da Loja Beleza 10 aqui em casa me deixou de boca aberta com a qualidade dos produtos e design maravilhoso. Os produtos da Lola são espetaculares, mas entre nós aqui, eles são bem salgadinhos né?! Mas no vídeo eu falei se vale apena ou não comprar essa linha. Foi ótimo receber esse presentinho aqui em casa e como não poderia deixar de mostrar para vocês, decidi fazer uma breve resenha levantando os principais pontos da linha CURLY WURLY!


Assistir aqui

Se você ainda não é inscrito, se inscreva aqui, pois assim irá receber todos os vídeos em primeira mão!


SHAMPOO


Nada melhor que um shampoo que hidrata o cabelo e não o deixa ressecado, não é mesmo? Tive vários problemas com isso, porque geralmente os shampoos sempre agrediam muito o meu cabelo e eu acabava tendo que ter um cuidado a mais. Mas, a minha solução foi encontrar os shampoos que são liberados para Low Poo, um exemplo é esse da linha Curly Wurly. Podemos levantar alguns pontos interessantes sobre ele, o primeiro é que ele é muito hidratante e limpa bem o couro cabeludo e todo comprimento.  Ele não é do tipo de shampoo que faz muito espuma. Segundo ponto, ele é perolado e cremoso (Não é igual ao condicionado, mas para um shampoo podemos falar que é bastante cremoso sim). O terceiro e melhor ponto é o seu cheiro gostoso e doce, nada forte é um cheirinho muito gostoso de sentir!


CONDICIONADOR


Já pensaram em um produto 2 em 1?! Ainda não!? Então apresento o condicionador Curly Wurly que pode ser usado como Co Wash também. Esse produto vai deixar o seu cabelo macio e quase derretendo de tão hidratado, mas o que mais gostei nele foi a textura, que é muito grossa, ou seja, é mais difícil de desperdiçar. Como o shampoo ele é livre de alguns ingrediente químicos, nesse caso o Glúten. Sulfato. Corantes Sintéticos. Ftalatos. Silicone. Sal. Parabenos. Óleo mineral. Parafina. Derivados de animais.


CREME DE PENTEAR


Já fiz uma resenha super detalhada sobre esse produto, então se quiserem saber mais clique aqui. Vou trazer um breve resumo sobre o Pudding Curly Wurly, ele é um creme super firme e muito nutritivo, a sua cor é branca opaca e seu cheirinho me lembra maça verde, mas não é nada forte. Dependendo da sua finalização ele irá pesar no seu cabelo, se você gosta de volume e pouca definição recomendo uma finalização mal feita, mas se você procura cachos definidos e super calminhos, eu recomendo uma fitagem estruturada.


Espero que tenham gostado, não deixem de me contar se já usaram essa linha ou algum desses produtos. Quero muito saber qual foi o resultado que tiveram nas suas cabeleiras. 


Beijos, até a próxima:*

Você pode gostar também!

0 comentários: