Procura-se um amor ...

18.8.16 Esteffany Marques 0 Comentários




Procura-se: Estou a procura de um amor que ofereça apenas coisas boas, que seja sólido, que quando eu estiver precisando de uma mão ele me de as duas, alguém que cuide de mim e que me guarde em seu peito. Precisa ser carinhoso em seu olhar e sempre me olhe como se fosse à primeira vez. Procuro um amor que adivinhe os meus pensamentos, que seja um "príncipe" em seu comportamento e que jamais cometa erros ou fale algo que me magoe. 
 
O anúncio foi o mais famoso de todos os tempos na pequena cidade, não houve uma mulher que também não fosse à procura do mesmo amor. As procuras por esses amores perfeitos apenas foram aumentando no jornal, todos os dias os colunistas faziam pequenos anúncios para as apaixonadas que mandavam em cartas os detalhes para serem anunciados. 

O jornal percebeu que séria preciso criar uma página para as apaixonadas. E foi isso que aconteceu. Depois de algum tempo, aquela primeira garota que mandou o primeiro bilhete, mandou um aviso para os colunistas, contando que havia encontrado o seu grande amor e que ele foi o encaixe perfeito. Ele era tão seu que até os seus defeitos eram precisamente para ela. “A verdadeira realidade do amor é encontrar o imperfeito perfeito para você”.  



Você pode gostar também!

0 comentários: