Meu crescimento capilar com fotos!

27.8.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Cortar o meu cabelo foi uma decisão difícil, não é fácil sair da zona de conforto e mudar algo físico em você, mas foi tão gostoso passar por todas aquelas fases que cortar o cabelo e depois o ver crescendo com o tempo foi uma das melhores sensações que já passei até hoje na minha vida. Como o meu crescimento capilar foi aparente para vocês e os pedidos foram muitos, decidi mostrar tudo isso através de fotos nesse vídeo!


 Assistir aqui

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui, pois assim irá receber todos os vídeos em primeira mão!


Já tive vários tipos de cabelo, principalmente na minha adolescência, mas a mudança mais radical aconteceu aos meus 17 anos que foi quando decidi passar pela transição e fiz vários cortes, todos eles foram para tirar à química e voltar com a JUBA ao natural. O primeiro corte foi para tirar o grosso da química, o segundo foi o meu BC mesmo, o qual o corte era assimétrico e o último foi para tirar a ponta do corte anterior que ainda havia uma parte lisa.


A partir do terceiro corte mantive o meu cabelo daquele tamanho por um bom tempo, mas desde o ano passado decidi deixar crescer e então ele foi crescendo, e cada vez mais eu estava o amando daquele jeito. A cada centímetro que crescia, meu amor crescia junto!


Demorou 2 anos e 6 meses para chegar nesse tamanho atual, mas como não sou muito fixada em ter cabelo grande hoje em dia, então enquanto eu estiver gostando dele é o que vale. Basicamente esse é o resumo do minha vida capilar! 


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar aqui nos comentários o comentário de vocês me contando como está indo o crescimento capilar de vocês e se já tiveram algum mudança radical!?


Beijos, até a próxima:*


Você pode gostar também!

0 comentários: