Inspiração: Como usar sapatos metálicos

2.8.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Os tons metalizados ou metálicos estão sendo tendência entre as mulheres que não tem medo nenhum de abusar dessa cor BAPHO. Vocês podem encontrar várias peças nesses tons; Calças, blusas, sapatos, bolsas e acessórios. Na maioria dos casos, várias mulheres não arriscam investir em nenhuma peça que tenha o tom metálico, por medo de não saber combinar ou até mesmo por vergonha, por isso, decidi trazer inspirações de como vocês podem investir no metalizado nos pés. O que acham? Arriscam ou não?! 

Vamos começar pelo básico, o preto. A cor preta sempre nos ajuda a brincar com tons de sapatos que são difíceis de encaixar com outras cores, mas existe um truque maravilhoso, invista em diferentes tons e texturas da mesma cor para criar uma harmonia bacana e encaixar aquele sapato meio deslocado que está na sapateira. 


O branco é uma cor que em minha opinião é básica, mas não deixa ser muito glamorosa quando combinada com aquela peça metálica perdida no guarda roupa. Além de poderem brincar com as texturas diferentes da própria cor, é possível combinar o branco e preto para criar aquele look super estiloso PB e formar uma combinação perfeita com aquele sapato metálico. 


Pensaram que íamos ficar limitados apenas no preto e branco? Se enganaram! O metálico também pode ser usado com o jeans, azul, cinza, verde musgo, com o próprio metálico e até mesmo abusar de cores mais vivas. 


Não poderia deixar de falar das sandálias metalizadas! Elas podem ser usadas durante o dia, monte aquele look leve e adicione nos pés uma sandália baixa, você vai ver o quanto a sua combinação irá ficar maravilhosa e estilosa ao mesmo tempo. Não podemos deixar de mencionar também os saltos metalizados que dão um charme a mais aquelas peças básicas, se não gostarem de se arriscar durante o dia, invistam a noite nele. Irão arrasar. 


Os tons metalizados e metálicos são difíceis de combinar, mas não impossíveis! Os combine com peças em tons neutros e que a cor seja "universal", se você gosta de arriscar, monte um look com cores mais quentes e se gostar, tchau baby! Não deixe também de usá-lo durante o dia, ele pode ser uma ótima escolha para dar um UP maior naquele look sem graça.


Espero que tenham gostado, se gostaram não deixem de comentar aqui em baixo me contando o que qual dessas foram as favoritas de vocês e se usariam algum look acima. Eu amei todos e com certeza quero um sapato metálico para sair arrasando durante o dia e a noite hahaha. 


Beijos, até a próxima:*

Você pode gostar também!

0 comentários: