[Vídeo] Testando com você: Hidratação caseira de Tomate

5.7.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Já pensou em usar o tomate como um ingrediente caseiro para hidratar o seu cabelo? Nããoooo! Então você está perdendo os benéficos desse fruto de graça, porquê ele é ótimo para deixar o cabelo hidratado, macio e brilhoso. 

Assista aqui:
Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve aqui, pois assim irá receber todos os vídeos em primeira mão!


Se você assistiu o vídeo até o final, deve ter visto que aparentemente o meu cabelo parecia macio, hidratado e visivelmente brilhoso. De fato ele estava assim mesmo. Para você entender o porque do tomate nessa hidratação vou falar alguns dos benefícios que ele pode trazer se fizer uso dessa hidratação caseira ai na sua casa. 

1º - Ele é um poderoso antioxidante e adstringente.

2º - O seu cabelo ficará hidratado, forte e saudável. 

3º - Ele combate a oleosidade, queda dos fios e o problema com a caspa. 

4 - Deixa o cabelo brilhoso e macio. 

Não tenho mais o que dizer sobre essa hidratação! Além de ser super baratinha, ela também traz benefícios a curto e longo prazo que podem ser ótimos para a saúde dos seus fios, agora vamos a receita?

Ingredientes:

1 tomate

1/2 meia xícara de chá de água

Como fazer:

Corte o tomate ao meio e retire as sementes, após fazer isso, corte ele em cubos para facilitar na hora de bater, logo depois adicione a água a receita e bata tudo no litificador. Depois de pronto, retire a mistura, que lembrará um suco de tomate, e despeje em um recipiente, adicione o creme de hidratação de sua preferência. Para uma melhor aplicação, procure utilizar um creme de hidratação mais consistente, se não tiver pode usar o que tiver em casa mesmo hahaha.

Espero que tenham gostado tanto quando eu dessa receita caseira, não se esqueçam de deixar aqui o comentário de vocês me falando o que acharam do resultado e se alguém ai já testou essa hidratação, e também sugestões de novas hidratações para testar com vocês  <3!

Beijos, até a próxima :*





Você pode gostar também!

0 comentários: