Inspiração: Cactos na decoração

17.6.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Desde que comprei o primeiro cacto descobri algumas coisas bem legais sobre eles; primeiro é que eles não necessitam de tanta água para sobreviver, segundo é que eles ficam lindos em qualquer cantinho e terceiro é que o verde deles torna o ambiente muito alegre. Por serem fáceis de cuidar e terem uma beleza incrível eles se tornaram objetos decorativos fantásticos, e hoje decidi trazer algumas inspirações de como investir neles para deixar a sua casa muito mais feliz. 


Existem milhares de tamanhos e modelos, o legal é poder investir em tamanhos pequenos, como os mini cactos e os de tamanho médio, que são ideais para colocar na sala ou em outro lugar que tenha espaço.


Mas o meu maior amor são os mini cactos, além de conseguirem criar um ambiente charmoso, eles também deixam com muita vida. O valores variam entre R$ 3,00 à R$ 6,00 no Hipermercado Extra (os mini cactos ou mudas dele).


Agora duas YouTubers/Blogueiras que investiram muito bem em cactos médios na decoração da sala foi à Karol Pinheiro do blog Karol Pinheiro e Débora Alcantara do blog Tudo Orna. Elas souberam criar um ambiente estiloso e muito bonito <3.

                            @apartamento.33                                                    @karolpinheiro


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar aqui o comentário de vocês me contando o que acham dessa nova tendência na decoração e se  também gostam deles tanto quanto eu <3.


Beijos, até a próxima:*

 



Você pode gostar também!

0 comentários: