[Vídeo] Testando com você: Finalização com SEDA CERAMIDAS

6.5.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Não sei como explicar a combinação perfeita que houve entre o meu cabelo e SEDA CERAMIDAS! Foram vários os pedidos para testar esse produto e como o pedido de vocês é uma ordem para mim aqui está mais um testando com você. 

Assistir aqui:
Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui, pois assim irá receber todos os vídeos em primeira mão.

Posso levantar três pontos sobre esse creme no meu cabelo; primeiro é que esse produto deixa os cachos definidos, segundo, maciez e brilho é certeza que vai ter, terceiro e ultimo, ele não pesa no cabelo, ou seja, ele é leve, então dependendo do seu tipo de cabelo você terá que fazer uma revitalização entre o segundo e terceiro dia em diante. 
Observei também que na aplicação, na hora da finalização, o creme se espalha bem e à absorção acontece de uma forma mágica hahaha.


A Seda está com uma novas embalagens para todos os outros produtos, além dessa mudança houve também uma nova reformulação na formula dos cremes, nunca testei o antigo Seda Ceramidas, mas várias leitoras comentaram que à antiga formula era um tanto diferente e que o cheiro parecia ser mais forte. O cheiro atual é maravilhoso, fica no cabelo por dias e tem um aroma leve e doce, o cheiro é semelhante o de rosas <3. 


Pode observar que meus cachos ficaram bem soltinho, com muita flexibilidade. Adoro quando consigo jogar o meu cabelo de um lado para o outro com muita facilidade, sem sentir o cabelo pesado. A embalagem promete cabelos fortes e com brilho de arrasar, além dele atuar por 24h nos fios. 


Sei que várias de vocês aplicam a técnica Low Poo, então tenho boas notícias, esse produto é liberado para LOW POO! A consistência dele é leve e cremosa, e sua cor é rosa claro.  

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar por aqui o comentário de vocês falando se já usou, o que achou e novas sugestões de cremes de finalização, hidratação, nutrição e reconstrução para testar e trazer para vocês.  


Beijos, até a próxima :*

Você pode gostar também!

0 comentários: