[Vídeo] Testando com você: Hidratação com Kanechom Ceramidas

11.4.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Produtos baratos e de fácil acesso sempre são os meus queridinhos, todas as vezes que vou fazer compras procuro algo com um custo beneficio ok e no momento o queridinho é o Kanechom Ceramidas. Havia visto uma resenha sobre esse creme em algum blog, não me lembro do nome agora, mas a imagem do produto não saia da minha cabeça, então fui atrás e consegui achar.


Assistir aqui:

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui, pois assim irá receber todos os vídeos em primeira mão!


Preciso levantar três pontos sobre esse creme de reconstrução; o primeiro é o valor, paguei exatamente R$ 5,50 nele e ele vem 1 kg, acredito que apenas por ai já está valendo muito apena, o segundo é o resultado que ele deixa na cabeleira, fios reconstruídos e bem hidratados (Maciez e brilho). O terceiro e ultimo, existem vários cremes de hidratação, nutrição e reconstrução que pesam e deixam o cabelo sem movimento algum, mas nesse caso não tive esse problema. Um cabelo com movimento e com um volume ok! 


Esse creme é um reconstrutor, então para aquelas cacheadas que fazem o cronograma capilar ele vai se encaixar bem na parte de reconstrução. Ele tem a presença de Ceramidas e Omega 3 que oferecem suavidade, condicionamento e força para cabelo danificados (De acordo com a embalagem).  


Eu não sei se pela foto é possível ver, mas esse produto tem a cor rosa claro e sua textura é cremosa e não muito densa, então se algum dia for potencializa-lo com ingredientes líquidos (Óleos, clara de ovo ou glicerina), provavelmente ele ficara de difícil aplicação. Outro detalhe é que ele é liberado para a técnica low-poo. 


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar aqui a opinião de vocês, se já testaram esse produto, e indicações de novos para eu testar. Vou adorar saber o que estão usando por ai! 


Beijos, até a próxima:*




Você pode gostar também!

0 comentários: