Tudo sobre: O estilo de Rayza Nicácio

30.3.16 Esteffany Marques 0 Comentários


Atualmente uma das minhas maiores referências na hora de me vestir é a Ray (Rayza Nicácio), ela tem um estilo despojado e autêntico. A sua maior referência são peças dos anos 90 a onde é bem presente roupas de cintura alta e sapatos com salto tratorado, além dessas peças, ela também opta por top cropped de manga 3/4 e de cava americana, camisas amaradas na cintura, roupas com uma pegada destroyed e peças mais larguinhas.


A suas combinações são bem aleatórias, mas se prestarem atenção ela usa uma paleta de cores bem definida (Branco, preto, cinza e bege). Raramente você irá a ver com estampas e quando ela estiver, serão estampas neutras, como listras (Se quiser saber mais é só clicar aqui) ou frases bem discretas. 


Outro detalhe que podemos observar é a textura das peças, geralmente são lisas e com cortes bem despojados. O jeans é bem presente no seu guarda roupa, juntamente com os tênis, que está em quase todos os seus looks cotidianos. Isso mostra que ter um estilo básico e priorizar o conforto não é nada brega. 


Agora para finalizar esse post, vou falar três coisas que marcam a Ray para mim, o cabelo (Como não?), bocam vermelho e brincos de argola. Os acessórios são detalhes que fazem total diferença no look, ela não é do tipo de garota que se lota de acessórios, mas existem alguns que provavelmente se você visitar o seu instagram (Clique aqui) nesse momento irá ver brincos de argola, maxi colares, coleiras, pulseiras e relógios.


Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aqui se vocês também se inspiram em alguma garota para se vestir, eu em particular me inspiro em várias, se quiserem saber mais é só deixar aqui em baixo o seu comentário, pois assim posso trazer mais post!


Beijos, até a próxima:*

Você pode gostar também!

0 comentários: