Metas para 2016!

5.1.16 Esteffany Marques 0 Comentários



O ano de 2016 já começou para mim cheio de ideias e sonhos. Como vocês já sabem sou uma garota que acredita nos sonhos que tem e para esse ano tenho várias metas para conquistar. O ano passado fiz uma lista de tudo que queria e trouxe para vocês em vídeo (Clique Aqui), mas esse ano decidi trazer as minhas metas em post e em vídeo.  VAMOS COMEÇAR? 


A primeira coisa que quero falar antes de começar a minha lista é, Feliz Ano Novo para todos vocês. Pronto! Agora posso começar. Tenho metas profissionais e pessoais. E Vou começar pelas profissionais. 


Metas Profissionais 


A minha primeira meta profissional é melhorar o conteúdo do blog. Quero trazer um conteúdo de qualidade e com uma maior frequência. No ano de 2015 trouxe vários posts legais e bem diversificados, mas nesse ano quero trazer mais conteúdo de cabelo e outros, e conseguir postar em dias certos, tanto aqui quanto no canal. A ideia é postar de duas a três vezes no canal e o mesmo aqui no blog. 


A segunda meta é chegar aos 50 mil inscritos. Sim! Eu sei que parece muito, mas gente, pensa comigo, se eu não pensar alto ninguém pensará por mim HAHAHA. Esse ano estou animada e muito contente com a velocidade que o canal está crescendo, mas ainda penso que ele pode crescer mais, então nada melhor que começar a investir desde agora, não é mesmo? 


A terceira meta é melhorar os aparelhos que uso. A primeira coisa que já comecei a tomar providência é a iluminação. Quero muito poder comprar uma Soft Box, mas como elas são bem caras, decidi improvisar até juntar o dinheiro necessário para poder investir nisso. Estou cansada de poder gravar apenas de dia e por causa disso a primeira coisa que já procurei melhorar é a iluminação. A segunda coisa que quero trocar é o meu PC. Ele ainda aguenta mais alguns anos, mas mesmo assim ele ainda é meio lento e além disso tenho que dividir ele com o meu maninho, e as vezes é ruim dividir, pois tenho que usar e ele também. E o terceiro é melhorar o áudio.


A quarta meta profissional é a principal para mim, quero juntar grana esse ano. Para fazer tudo que quero preciso de grana, então esse ano é o ano de juntar dinheiro. Não posso revelar todas as minhas metas que tenho para esse dinheiro, mas posso avisar que são muito importantes para mim.


Metas Pessoais 


A primeira meta é sempre colocar Deus em primeiro lugar. Esse ano de 2015 coloquei muitas coisas em primeiro lugar e por causa disso, frequentei menos a igreja e participei menos das programações, então esse ano quero colocar Deus em primeiro plano na minha vida. Orar mais, ler mais a bíblia e ir mais a igreja.  


A segunda meta depende da primeira HAHAHA. Como minha mãe diz, "Não adianta ler e não colocar em prática", então a segunda meta é exatamente essa, colocar mais em prática tudo que Deus nos ensina. Amar mais o próximo, perdoar 70x7 e assim por diante.  


A terceira meta é duas em uma haha. Primeiro começar o inglês. O meu inglês é regular e como tenho o desejo/sonho de fazer um intercâmbio preciso de melhorar ele, então esse é um dos objetivos. A segunda coisa é tirar a minha carteira. Não aguento mais andar de ônibus aqui em GYN, é muito cansativo ir para a faculdade todos os dias de busu, então decidi que preciso de tirar e andar de carrinho para todo lado. 


A quarta meta é consumir menos. Estava pensado, por que preciso de tantas roupas se a maioria não uso? Tenho uma maninha muito feia, gosto de comprar roupas, mas o meu problema não é comprar uma peça, o meu defeito é comprar muitas e gostar (amar) apenas duas das que comprei. Sou do tipo de garota que quando ama uma peça, não tira ela do corpo. E esse defeito me faz comprar várias e enjoar rápido das que menos gostei (porque as vezes nem é o meu estilo, ou só achei legal no momento e depois nem uso).  


Não contei todas as metas porque se não esse post ia ficar gigantesco, mas trouxe as metas mais importantes desse ano e logo, logo trago em vídeo o restante que não trouxe por aqui. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar o seu comentário me contando quais são as suas metas para esse ano de 2016.  


Beijos, até a próxima:*


Você pode gostar também!

0 comentários: