Testado: Creme para pentear de Reconstrução da Monange

26.12.15 Esteffany Marques 0 Comentários



Os produtos da marca Monange tem me surpreendido muito com a sua qualidade e a quantidade de produtos no mercado. Já testei vários nesses últimos meses, e aos poucos estou soltando o que achei deles em forma de resenha aqui e em vídeo no canal. Atualmente estou usando o creme para pentear Reconstrução da Monange.


Adoro produtos com um custo benefício ok, e esse é excelente nesse ponto! O seu preço está em volta dos R$ 5,00 e 6,00. Aqui em Goiânia nos Shopping do Cosméticos pago R$ 5,50, acho um preço justo para um creme de pentear tão bom. Outro ponto positivo é o resultado que ele deixa no cabelo, parece mesmo que você fez uma reconstrução e o resultado foi um cabelo brilhoso, definido e cheiroso (Meus três pontos favoritos hahaha). 

Nas fotos estou no 1º day after


Uma coisa que percebe é que o meu cabelo agradece aplicação, os meus cachos ficam definidos e na hora de arrumar o volume consigo deixar ele exatamente do jeito que quero. Se quero um cabelo definido e com pouco volume, consigo, se quero um cabelo volumoso e com menos definição, também consigo. 

A textura é media e a sua absorção é muito boa. Para ter uma ideia, mesmo aplicando o produto com o cabelo mais seco, o produto deixa uma definição quase perfeita. No momento estou investindo em uma boa finalização para ter um day after tranquilo (Desta forma consigo garantir vários dias de cabelo definido, com o volume legal).


Espero que tenha gostado e para terminar, o produto está totalmente aprovado, recomendo para todos que procuram o resultado de reconstrução capilar. Não deixe de comentar o que achou da resenha e se você já testou, e qual foi o resultado que você teve. Será que foi o mesmo do meu ou não?  


Beijos, até a próxima:*







Você pode gostar também!

0 comentários: