Garotas que me inspiraram a criar o blog Garota Futrika

6.12.15 Esteffany Marques 0 Comentários


A cada dia que passa estou mais ligada e apaixonada por blogs, principalmente, porque tenho o meu (Xodó) hahaha. A maioria das blogueiras atuais se inspiraram em algumas outras (Veteranas) para ter coragem de criar o seu próprio blog e por esse motivo decidi compartilhar as minhas inspirações com vocês. Vamos ver quais garotas me inspiraram a criar o Garota Futrika?



Karol Pinheiro 

Sim, não podia ser outra em primeiro lugar haha. A minha diva, Karol Pinheiro é de mais. Vocês não entenderam o meu amor por ela. Sou muito fã. Ela foi a alavanca que me puxou para ter coragem de criar o Garota Futrika. Ela não é minha base para tudo, mas com certeza é uma grande influenciadora nos posts e na personalidade do blog. Se vocês entrarem agora em seu blog (Aqui) vão perceber que, aparentemente, não temos nada a ver (Não estou falando no físico, do blog mesmo), mas quando preciso de inspiração para criar algum conteúdo, visito seu blog e as ideias surgem do nada!


Depois Dos Quinze 


Conhece a Bruna Vieira antes de ser louca pela Ka (Por isso que falo que a Ka foi alavanca), mas o blog depois dos quinze é, sem nenhuma dúvida um inspirador para o Garota Futrika. O depois dos quinze não é apenas um inspirador em conteúdo, crescimento e em ideias, ele também influenciou no layout. Fundo branco, letras meigas e cores neutras. Com certeza se vocês o visitarem agora (Aqui) iram perceber algumas semelhanças. 


Fran Guarnieri


Decoração é uma das minhas paixões e o blog (Aqui) dessa garota é o melhor nesse quesito. Sempre curti decoração, acredito que tem uma influência do meu pai ai (Marceneiro), pois quando tinha um tempo livre procurava alguns posts relacionados ao assunto e foi em um desses que conhece a Fran. Posso levantar dois aspectos que a torna umas das minhas inspirações, o primeiro é a escrita e o segundo é a sua forma de trabalhar. A escrita de seu blog é leve e muito divertida de ler (parece mesmo que estou conversando com ela) e a sua forma de trabalha é muito organizada. Sou viciada nesse assunto, organização, pois tento manter a faculdade e blog em equilíbrio. O seu conteúdo foi de grande ajuda nesse momento.


Tudo Orna 


Conhece o "tudo orna" há pouco tempo, mas posso afirmar, me inspiro nessas três curitibanas irmãs. Quando descobri que três irmãs trabalham juntas em um blog, precisava conhecer como isso funcionava e como era o conteúdo. Assim que cliquei no link, já havia me derretido em amores pelo blog delas. Não só por serem três irmãs (O que é fofo), mas pelo conteúdo, layout e todo resto haha. Difícil explicar, melhor vocês verem (Aqui) e ai entenderam o que senti. 


Provavelmente pensaram que teria alguma cacheada aqui, mas não:(. Gosto de muitas cacheadas (Se quiserem posso até fazer um post falando apenas sobre esse assunto), mas na hora de planejar os assuntos que queria que estivessem no blog me inspirei em garotas que não tem a ver comigo no físico, mas nos gostos. Provavelmente somos melhores amigas hahaha.


Dica importante, se inspirar em uma blogueira é tirar ideias através do conteúdo dela, não copiar o que ela escreve, pois o que faz a diferença em um post é o fato de você poder personalizar do seu jeito. 
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, qual é a sua blogueira favorita e se você conhece alguma dessa que comentei.  


Beijos, até a próxima!





Você pode gostar também!

0 comentários: