As melhores YouTubers de 2015

31.12.15 Esteffany Marques 0 Comentários



Com certeza não poderia deixar de trazer as melhores youtubers do ano para vocês. Desde sempre o intuito do blog é compartilhar as melhores coisas do meu mundo com vocês, então trazer as melhores blogueira/youtubers desse ano é uma obrigação para mim. Vamos ver quais são as melhores do ano?

 

Karol Pinheiro


Não poderia ser outra garota em primeiro lugar nessa lista. Ela foi a minha maior descoberta esse ano e falamos muito dela aqui no blog (Aqui) (Aqui), tenho um grande carinho pela KA, porque ela me ensinou tantas coisas, não apenas dicas para o blog, mas lições para levar para a vida inteira como acreditar nos sonhos e jamais desistir deles, pois quando você coloca o seu coração naquilo que você faz uma hora aquilo se realiza. 


Ana Lídia Lopes


Essa minerinha é um talento em forma de pessoa, ela é um anjo que mostra para todas a cacheadas que tudo é possível basta querer. A Ana conseguiu me mostrar e me fazer entender que a única opinião que realmente vale sobre você é a que você mesmo tem sobre você mesma. Não interessa o que as pessoas querem que você seja, basta você saber o que você quer ser.


Juliana Goes


Essa mulher é minha inspiração de equilíbrio, positividade e de uma vida mais saudável HAHA. A JU trouxe tantas reflexões bacanas e foi com elas que aprende a ser um ser humano melhor. Ainda não consegue colocar tudo que aprende em pratica, mas como ela mesmo diz vamos tomar a iniciativa e conseguir fazer um 2016 melhor!


Fran Guarniere


Não consegue deixar ela de fora das melhores do ano, eu acompanhei o ano inteiro e como sempre absorve tantas coisas legais que não poderia deixar de falar dela mais uma vez. A Fran me passou tanta alegria e boas risadas que com certeza ela me ensinou apenas coisas boas, sempre me lembro de suas palavras, “Eu não preciso disso”, “Planejamento e organização é tudo”, “vamos planejar antes de fazer”. Ela me mostrou que para ter uma vida melhor não é preciso ficar 24 horas nas redes sociais, que é preciso alcançar metas pessoais, não confiar apenas no hoje e sempre pensar positivo! 


Dani Noce


Já contei em um outro post (Aqui) que não gosto muito de cozinhar, mas amo ver as receitas que a Dani Noce faz, não sei parece que é tudo tão lindo que fico imaginando eu e ela conversando sobre aquela receita HAHAHA. Mas a Dani não me ensinou apenas amar as suas receitas gostosudas, ela me mostrou através de seus vídeos que tudo que é feito com amor e dedicação tem uma energia especial, e é através dela que as coisas fluem para dar certo. Ter paciência e continuar fazendo o que se se ama não tem preço.


Acompanhei cada uma delas fielmente e graças as mensagens que elas me passaram nesse ano, acrescente e eliminei ideias. Acompanhei outras blogueira e até indiquei outras aqui no blog, mas essas foram as minhas favoritas de ano 2015. Espero que tenham gostado e um FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS e BOAS FESTAS!


Beijos, até a próxima:*


Você pode gostar também!

0 comentários: