Inspiração: Como usar roupas de comprimento mídi com tênis!

22.10.15 Esteffany Marques 0 Comentários

Os tênis já foram rotulados como, "calçados exclusivos para as praticas de exercícios" e isso se estendeu por muitos anos, até agora. Como a moda é algo que muda, inova e que quebra regras ela destruiu o tabu de que tênis é exclusivo de calças, shorts e de roupas esportivas. Atualmente ele foi inserido em looks femininos, casuais e com  muito conforto.
A mistura do tênis com roupas femininas, como saias e vestidos, tem sido a opção favorita de várias garotas (Me incluo nessa porcentagem), cantoras e blogueiras (Taylor Swift, Bruna Vieira, Karol Pinheiro) e como esse mix é muito mais confortável, despojado e estiloso, hoje decidi trazer inspirações de como usar peças de comprimento mídi com tênis.



As roupas de comprimento mídi sempre foram sinal de elegância, de estilo executivo e nada de conforto (Geralmente porque é usado com salto), mas com a mulher moderna isso mudou ferozmente. O tênis em conjunto com essa peça, consegue dar o conforto que a mulher atual procura, a leveza e diversão necessárias para dias quentes e muito agitados. Além de tudo isso o conjunto da obra é confortável romântico e estiloso.

Outro detalhe é que esse estilo é mais casual do que social. Momentos de lazer, algumas festas menos formais, uma tarde com o namorado e reuniões que não são necessários looks sociais, são boas horas de usar essa combinação.



Mas a pergunta que não quer calar. Esteffany sou baixa e tenho medo de investir ,será que rola ? Sim, com certeza! As baixinhas não são proibidas de usar, sou prova disso, pois tenho um tamanho reduzido e amo saias de comprimento mídi com tênis. Um truque que sempre uso é mostrar mais os ombros e braços, pois assim pareço ser mais alta. Outra dica para as que não se sentem muito confortáveis com saias abaixo do joelho é investir em sais que fiquem exatamente em cima do joelho, com cintura marcada e camisetas que apresentam as suas curvas, pois assim você conseguira dar a impressão de mais alta e chamará atenção para outra parte do seu corpo.


Me contem aqui nos comentários quais foram as combinações favoritas de vocês e em que ocasiões pensaram em usar? Vou adorar saber.

Espero que tenham gostado. Beijos até a próxima :*







Você pode gostar também!

0 comentários: