Quatro Youtubers que vão te inspirar a voltar aos cachos!

10.9.15 Esteffany Marques 0 Comentários


Antes de decidirmos algum corte de cabelo ou que seja algo mais sério, como profissão, existe alguém que nos inspira a tomar essa decisão. Por isso, hoje decidi trazer quatro garotas que vão te inspirar a voltar aos cachos!
A primeira não podia ser outra, a Ray! Rayza Nicácio tem uma história linda de superação e aceitação com o seu cabelo. Além desse cabelo divo, ela é um exemplo de profissional para mim. O que mais gosto nela é o seu jeito meigo de ser. Todas as vezes que assisto aos seus vídeos, penso que ela deve ser uma graça como pessoa!


A Ana Lídia Lopes ou Apenas Ana, é uma verdadeira inspiração para todas as garotas. Pelo menos eu acho! Aquele crespinho estiloso conquista qualquer coração haha. Sinceramente, sou apaixonada por cabelos crespos e curtos, então já pode imaginar por onde ela começou a me cativar!
Além de ser nova (16 anos e é uma profissional incrível), ela também tem um carisma que me diverte muito. O mais legal, é que em suas edições ela consegue passar isso.


A gaúcha mais linda do Brasil. Sim! Duda Fernandes e seus cachos abertos e pretos. Acompanhei a sua transição e inspirei ainda mais nela. Lembrei muito da minha história. O mais legal era como ela conseguiu lidar com a situação de texturizar o cabelo e ainda passar tantas dicas bacanas para as outras garotas. Uma coisa que me chamou atenção nela foi o seu sotaque e sua alegria. Dá vontade de roubar para mim, sério!


Essa eu conheço pessoalmente e tenho o prazer de morar na mesma cidade. Sabe quem é? Não? Sério? A Camilla Santana, quem poderia ser?!

Pessoalmente ela é muito mais meiga que por vídeo. Muito fofa. O seu cabelo é tão lindo que eu poderia ficar horas olhando para ele haha. O que mais gosto nela é sua história, por parecer tanto com a minha. É muito engraçado, pois é a mesma história. Não gostava, não aceitava e quando acordou, mostrou toda a beleza de dentro para fora. Cachinhos por todos os lados hahaha. 
                                             
                  
Acompanho tantas Youtubers que esse post poderiam ter mais de 20 garotas, mas escolhe apenas as que acompanho fielmente e que me inspiro desde o inicio. Se você gostou dos vídeos e quer se inscrever, é só clicar no botão Canal. Se que ser visitar os blogs, é só clicar em cima do nome delas!

Espero que tenham gostado. Beijos até a próxima:*



Você pode gostar também!

0 comentários: