Organização: Dicas de como criar conteúdo e conciliar blog, youtube e faculdade :D

13.8.15 Esteffany Marques 2 Comentários

De fato organização nunca foi a minha praia, mas depois de algum tempo, necessitei mudar isso e uma das coisas que me ajudou foi a minha agenda. Tenho um vídeo falando mais sobre ela, é só clicar aqui. Como estudo, gravo vídeos e atualizo o blog, preciso ter um calendário bem organizado. Por isso, decidi compartilhar a minha experiência, mostrando que não é impossível você conciliar isso tudo e criar posts incríveis! 


Assistir Aqui:

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui, pois você vai receber todos os vídeos em primeira mão:D


O blog começou como uma brincadeira, mas essa brincadeira ficou séria e agora precisa de organização. É legal você anotar todas as ideias, pelo menos para me ajudou muito. Sempre gostei de escrever, então não é difícil organizar tudo na agenda. Tenho o costume de visitar blogs, ler revistas e ficar de olho em tudo que é novo, pois tudo que me rodeia pode virar conteúdo para o blog. 

Espero que tenham gostado das dicas, e comente aqui em baixo. Qual é sua forma de se organizar e o qual é a sua opinião sobre o assunto?!
Beijos, até a próxima:*.



Você pode gostar também!

2 comentários:

  1. Oi flor adorei suas dicas e já me inscrevi em seu canal.
    Também amo a Karol Pinheiro e queria ter uma Maqui para me ajudar assim como ela tem né?
    Eu trabalho, faço faculdade e tenho o blog, comecei a estipular uma rotina para tudo, vamos ver se da certo né rsrs, bjus.
    http://www.cinthiaartea.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Que bom que gostou das minhas dicas. Ficou feliz em poder ajudar :D
      Aii que legal, alguém que também gosta da Karol pinheiro hahaha. Quase não conheço ninguém que goste dela. Seria mesmo muito legal ter uma maqui para ajudar hahaha. Sei como é, difícil organizar horários, fazer posts, estudar e trabalhar. Pesado! Tomara que de certo, para mim está dando. As vezes não acerto do jeito que quero, mas é assim mesmo, depois da tudo certo!
      Beijos :*

      Excluir