Inspirações do fim de semana: Trança raiz bem próximo a cabeça!

1.8.15 Esteffany Marques 0 Comentários


A trança raiz próximo à cabeça voltou com tudo entre as celebridades e nas novelas brasileiras. Esse estilo de penteado é prático, sofisticado e fácil de ser feito. Você vai poder investir em todas as ocasiões (Escola, faculdade, festa, casamento, encontro e etc.) e não têm essa que você pode usar só de dia ou só à noite, esse não é limitado só pra um horário!

 

Coque com trança


O coque com trança é um velho penteado, que na época da minha mãe ou da sua avó era muito comum. O mais legal, é que tudo que é retro sempre volta com mais brilho e glamour. Esse tipo de coque é ideal para a noite com um vestido que tampe muito os ombros, ou pra usar com aquele máster colar. Outra ocasião ideal para se usar, são nos dias quentes, pois ele irá te livrar do incômodo do cabelo, além de te deixar sofisticada e meiga! 



Meio solto com trança


O meio solto com trança é o meu favorito! Ele te da à opção de fazer várias tranças com diferentes modelos. Como o meu cabelo é cacheado, sempre gosto de fazer a trança de lado e deixar o outro lado totalmente solto, esse é um ótimo penteado para a noite e em festas! Outra opção é deixar metade solta com a trança voltada para a parte de traz, fica meigo e é muito simples de fazer. 


O que acharam das inspirações? Adorei esses estilos diferentes de tranças, até pensei em fazer um vídeo trazendo alguns penteados desse estilo para cabelos cacheados. O que acham? Comente aqui em baixo e me fale a sua opinião.

Espero que tenham gostado. Beijos, até a próxima:*

Você pode gostar também!

0 comentários: