Relacionamento: Ciclos! Aproveite cada um deles sim.

6.7.15 Esteffany Marques 0 Comentários



Quando falamos a palavra ciclo, o que vêm a sua cabeça? Morte, fim de relacionamento, ciclo menstrual? Sim, de fato todos esses momentos são um ciclo da nossa vida. Mas será que você tem aproveitado todos eles? A palavra ciclo significa uma série de fenômenos cíclicos, ou seja, que se renovam de forma constante. Pare pra analisar, a vida é esse fenômeno constante que se renova a cada instante. 


Quando a sua mãe fala, "aproveite essa fase de criança, porque não volta mais", ela está muito certa. Os bobos da historia somos nós, pois imaginamos que nada nunca vai mudar e quando percebemos tudo já mudou. Uma frase que sempre me inspiro para continuar a tocar a vida com positivimos é, "a vida é feita de momentos e esses podem nós ensinar muita coisas". Aprende que frases ensinam coisas que você vai aprender no sofrimento, então as levo e dou muito valor em sua mensagens.



 O pior momento da vida é a morte, pois ai se vai um ciclo por inteiro, e nesse apenas quem fica aprende com a dor (Amar mais). O interessante de pensar em como não damos valor nos momentos, é ver que eles tentam nos ensinar, mas em quase todas as vezes, só olhamos o lado negativo. Apenas olhamos a nossa dor, e esquecemos que tudo isso pode ser um reforço para batalhas que estão por vir.
 

A mensagem de hoje é, aproveite mais cada momento, fase ou ciclo. Não de tanta importância pra coisas que não têm tanta importância, assim. Temos a mania de pensar que uma dor ou briga vai durar a vida toda, mas uma coisa que a vida me ensinou é que tudo passa. Aquela música do Charlie Brown Jr.  diz tudo sobre cada ciclo, e como cada momento tem o seu preço e sua graça. Sempre me inspiro nela para continuar a viver e aprender um pouco mais.  

Espero que tenham gostado. Beijos até mais:*










Você pode gostar também!

0 comentários: