Produtos testados: Seda Keraforce Original | Resenha completa

20.7.15 Esteffany Marques 0 Comentários



O que falar de um produto que você não dava nada por ele e se apaixonou na primeira aplicação?
Conhece esse creme de pentear há um mês e já virou favorito. Há história é a seguinte; Estava com pouco dinheiro e precisando de um creme, mas queria algum produto barato e bom. Então, olhando na prateleira da farmácia o vê (Acesse aqui Seda 
Keraforce original ) e no mesmo instante lembrei-me da (Acesse aqui ) Gill vianna, pois já havia visto ela usando esse produto em um de seus vídeos. No mesmo instante decidi dar uma chance a ele. Um produto barato e com recomendações, já serve não é mesmo? 

Ele serviu como pluma, à finalização foi perfeita. Além de ser barato R$ 7,30, ele teve um resultado tão bom que não pretendo largar ele tão cedo. 



Na sua embalagem a primeira descrição que temos é "Creme de pentear ativador de cachos". De fato em meu cabelo os cachos ficaram ativados, modelados e com o volume controlado. Na aplicação consegue notar que o cabelo o absorve facilmente, mas outro ponto que me chamou atenção foi na hora da aplicação. O quanto umidificado o cabelo precisava estar para se ter o resultado da  primeira aplicação, e consegue observar que o cabelo não necessitava estar muito umidificado e nem tão seco para que o resultado seja o mesmo. Mas com todos os cremes prefiro meio a meio, nem tão seco e nem tão molhado!  



Na embalagem diz; Um cabelo cacheado perfeito é um cabelo hidratado, visivelmente saudável, nutrido e macio. A avançada fórmula do creme ativador de cachos, enriquecido com Queratina e Óleo de Argan, ajuda a manter a hidratação dos fios, sem deixá-los oleosos, reduzindo o frizz e o volume, deixando os cachos controlados e macios do jeito que você que.

Outro detalhe que me chamou atenção foi a sua textura, firme e densa. No meu cabelo ele pesa, então tive que despertar o volume. Existem duas diferenças na finalização, quando você escolha a mais estruturada, ele pesa bastante, mas não fica oleoso (Lógico dependendo do seu DAY AFTER, uma dica; apenas borrife água para manter a água dos fios). Na finalização mais rápida, ele se matem mais leve e com um volume mais natural. O Frizz se matém quando você quer volume, aprenda, volume e frizz andam juntos! 




Espero que tenham gostado dessa resenha, comentem aqui em baixo o que acharam e se vocês querem que eu teste algum produto e traga a minha opinião sobre ele!
Beijos, até a próxima:*




Você pode gostar também!

0 comentários: