Dicas: Peças básicas para se ter no guarda roupa

8.7.15 Esteffany Marques 0 Comentários

Sabe aquele casaco todo florido ou aquela sapatilha toda estampada que você quase morre pra combinar? Então, as suas dificuldades acabaram. Hoje decidi trazer dicas de peças básicas, que vocês precisam ter para combinar com todo o seu guarda roupa.
Acreditem, camisetas básicas de cores neutras são muito necessárias na vida de uma mulher. Descobri isso há um tempo, quando comecei a comprar muitas roupas floridas, calças coloridas e sapatos estampados. E na hora de montar a combinação as camisetas pretas, brancas e cinzas foram à salvação.



O jeans é fundamental no guarda roupa, seja ele saia, calça, jardineira ou jaqueta. Ele vai te servir muito na hora de misturar as peças estampadas, ou para dar aquele ar de despojado e certinho.


Peças pretas! Elas sim são mais que importante na hora de combinar looks coloridos ou com estampas. Sempre gostei das calças pretas com camisas xadrez, blusas com calças estampadas e vestidinhos com botinha. As combinações com esses tons de peças são infinitas, e o mais legal é que, em qualquer dia ou temporada essa moda nunca sai.



A jaqueta de coro fica legal com qualquer combinação, então quando você for dar vida a simples peças (Camisa cinza, calça preta e bota) é só jogar a ela por cima e pronto, arraso! Outra peça que também combina com tudo é um casaquinho preto. Essas duas salvam a vida de qualquer combinação, porque você pode dar várias caras sei precisar mudar o look.



A sapatilha preta é uma ferramenta importante na hora de combinar aquela produção toda estampada. Em alguns looks é necessários deixar ponto neutro na combinação, então nada melhor que colocar no pé aquele ponto que falta. Um pretinho nos pés pode te dar mais confiança com vestidos estampados e combinações mais coloridas.





Eu espero que vocês tenham gostado das dicas para combinar aquelas peças difíceis do seu guarda roupa, e logo, logo volto com muito mais pra vocês. Beijos, até á próxima:*



Você pode gostar também!

0 comentários: