Relacionamento: Meu amigo foi embora e agora?

1.5.15 Esteffany Marques 0 Comentários


Amigo... aiai quem nunca brigou, ou quem nunca chorou com ou por ele? Amizade é uma palavra que pra algumas pessoas tem muitos significados, mas compartilham do mesmo amor, que é melhor amigo + Bônus irmão hahaha. Amizade é um relacionamento de pessoa queridas e ao mesmo tempo insuportável, em alguns casos. Mas com certeza a pior sensação de um amigo não é ele ser insuportável, mas é ver que por alguma armadinha do destino ambos vão se afastar. 

A vida é assim ela faz encontros e desencontros de amizades, e não é por isso que tudo que foi construída precisa acabar no momento que a pessoa entra no ônibus pra partir. Aprende que amigo que é amigo apesar da distância sempre vai estar ao seu lado, seja pelo skype toda noite ou pelo whats todo dia hahaha. Atualmente manter a amizade é bem mais fácil que nos tempos de minha avó, que era tipo por cartas ou pelo telefone (que nem todo mundo tinha) era bem complicado e mesmo assim ela manteve amizades de séculos, porque aquela pessoa era de fato amiga dela.


Muitas vezes o preço da separação é alto, mas a recompensa é ter os laços de amizade forjados a ouro, o material mais precioso e que mesmo colocado no fogo não pode ser destruído ele é apenas moldado para resistir ainda mais. Amizades são difíceis de fazer, principalmente as que valem a pena brigar ou defender, então pensar em substituir aquele amigo verdadeiro, só por ele estar longe, não vale a pena. 

A melhor maneira de passar por tudo isso é olhar os pontos positivos da situação. Se você é muito grudado com a pessoa e só tem ele como amigo, com certeza agora você poderá abrir espaço para outras pessoas aproximarem de você, e quem sabe em uma dessas não faça outra amizade que vale a pena. Outra coisa legal que devemos tirar dessa situação é que amigos verdadeiros são mais chegados do que irmãos, então ver que aquele amigo, apesar da distância ele ainda continua sendo o seu Best Friends e muito gratificante, pois mesmo colocado a fogo a aliança não se quebrou e o mais legal de tudo, você vai conhecer lugares novos todas as férias ou por apenas uma, acredito que também serve né!?

Espero que tenham gostado de saber que amizades valem a pena e que não é porque o seu Best Friends vai embora ou vai mudar você precisa abandonar ele ou ficar triste, existe formas e maneira de agir nessa situação e com certeza existem pontos positivos e negativos em todas, então larga de olhar para os negativos e bora fortalecer ainda mais essa amizade!
Beijos, até a próxima:*








Você pode gostar também!

0 comentários: