Relacionamento: "Achar" pode ser um erro!

17.5.15 Esteffany Marques 0 Comentários


O “achar” em uma frase é muito pessoal, essa palavra trás a sua opinião, sua forma de ver e com certeza o julgamento sobre alguém. No caso “achar” sempre pode ser bom ou ruim, por exemplo; aquele cara que você acabou de conhecer, mas já o julga metido. Sabe aquele ditado popular, "Não julgue o livro pela capa", pois é já percebeu que sempre fazemos isso mesmo usando essa frase que nos alerta sobre esse erro? Engraçado como somos contraditórios ao falar e não fazer, mas somos seres humanos, vivemos de erros.  

Não acredito que nossos critérios sejam tão justos ao ponto de julga alguém que não conhecemos e criar uma opinião tão bem formada dele, ao ponto de dizer, que não presta ou que é falso. Para criar uma boa opinião, no mínimo 5 minutos de meia palavra tem que ser trocados com o condenado hahaha. Quem nunca foi julgada por parecer "meiga" ou "tranquila" de mais? Simplesmente pare e pense, será que aquela pessoa é legal ou ela é chata? Será que trocar uma ideia com ela pode me ajudar a mudar o que penso? Algumas vezes perdemos uma boa amizade por esses erros bobos.


Não precisa sair conversando com ninguém se não quiser, mas também não dá pra sair achando tudo de uma pessoa pelo que vê dela (Primeira impressão). Quer conhece-lá melhor? chegue e converse, não fiquei julgando pelo que ela parece ser. Não é porque a garota ou o cara e gato você deve "achar" que ele é legal, sempre existem exceções e com certeza você pode achar muitas por ai. 
Espero que tenham gostado, beijos meninas:*

Você pode gostar também!

0 comentários: