Relacionamento: PUFF!!! O amor acabou

24.4.15 Esteffany Marques 0 Comentários


Todos os momentos foram lindos até que PUF!!! Acabou o amor. Ai você termina com o cara que aparentemente parecia ser perfeito pra você, e as outras pessoas falam ou você mesmo pensa, será que foi a melhor decisão? Mas se parar pensar a onde está o amor do outro, será que vale a pena brincar com os sentimentos do seu parceiro? Em casos de "acabou amor", é sempre melhor "hoje do que amanha".

Termino de namoro sempre é difícil, pois acabar com um ciclo não é fácil, a pessoa que termino e o outro vão ter que se desligar e de certa forma ambos foram especiais na vida de cada um ou em alguns casos não! Sempre tem aquela que odeia o ex, tem aquela que ainda tenta ser amiga e tem aquela que tentam ser colega, mas o fato pra ela é, você ainda e o ex dela e pronto! Já tive alguns relacionamentos e até hoje todos foram frustrados, acredito que era imatura e outra sempre tive comigo que namorar é pra casar, então a pergunta é; Você quer casar agora? E a resposta é NÃO.

Na minha mente sou nova e ainda me acho imatura o suficiente para cuidar de uma casa e de um marido. Atualmente tudo é moderno, homens cuidam de casa e mulheres trabalham fora, mais vai saber não é? O legal de você ser um pouco mais madura e que você consegue se alto avaliar e ver que, ainda não está pronta, não gosta do cara o suficiente para casar ou quer se forma e não acha certo enrolar o cara anos e anos.


Outra situação que não é legal em fins de relacionamento é o brincar com o sentimento do outro. Quem já passou por isso sabe do que estou falando, criar expectativas para aquele cara ou para aquela garota que ainda gosta de você não é legal. Acredito que ser honesto mesmo que doa, e a melhor solução, "antes se machucar com a verdade do que morrer com uma mentira", diz meu pai hahaha.

Termino de relacionamento nunca vai ser fácil, mas esse é um ciclo que todas as pessoas do mundo vão passar, estão passando ou já passaram e claro cada um do seu jeito. O amor é algo difícil de ser discutir, mas algo frágil de se acabar. O cuidado com esse sentimento tem que ser diário em todos os relacionamentos, seja ele, um simples namoro ou um casamento de anos, o amor tem que ser regado e cuidado todos os dias, pois nada acaba do nada.

Hoje decidi trazer esse tema pra vocês, acho legal falar um pouco de relacionamentos (Algo que está nas nossas vidas), eu espero que tenha gostado. Beijos até a próxima:*







Você pode gostar também!

0 comentários: